• montagem de mesa de natal

    Ao decorar, deixamos ver nossa personalidade tanto na escolha do estilo quanto nos materiais que usamos. O mesmo acontece também quando se trata de montar a mesa de Natal , uma mesa que, nas festas, adquire maior importância porque é em torno da qual nos encontraremos para comer e celebrar.

    Decorar uma mesa também descreve a personalidade dos convidados e, portanto, é dada distinção e autenticidade.

    Com base nessas premissas, a GUNNI & TRENTINO , empresa espanhola líder em decoração, design de interiores e design de luxo, explica os truques para decorar com sucesso, elegância e personalidade uma mesa de Natal, um café com roscón de Reyes e uma mesa de jantar com amigos .

    Para começar, saia da ordem, arrisque misturando e você estará certo . Misturar texturas, cores e materiais em nossa mesa é a tendência das estrelas de 2018 como um sinal da entrada do maximalismo . Longe estava a idéia de que combinar prata e ouro é um sacrilégio, ou que um talher de mesa em tom de berinjela não é típico da época do Natal. Escolha um talheres em cores como azul ou rosa será um sucesso e deixe os convidados com a boca aberta.

    Preste atenção ao mantelería , uma vez que é a base sobre a qual a escolha de pratos é baseado, mesa de centro e outro item decorativo que você quer para incluir. O tom eo mesmo padrão deve se ajustar ao estilo e personalidade do hospedeiro e isso não significa que necessariamente devemos aderir ao clássico branco , ouro, vermelho e verde do Natal. Um ponto-chave que pode parecer bobo, mas é importante: a toalha de mesa deve ser bem passada e deve sempre ser colocada em uma borracha que proteja o material da mesa.

    Velas e castiçais : combinam votives e velas de diferentes altura e tamanho dar um toque leve para a mesa de Natal e dar um toque diferencial para a atmosfera fazer a noite muito mais agradável e especial. Também deve ser levado em conta que as velas não têm fragrância, pois esse odor pode ser misturado com o aroma do cardápio e jogar um truque sujo; e, acima de tudo, nunca incluí-los na área onde os mais jovens da família vão comer ou comer como precaução.

    Como é a melhor peça central? A chave é que não é nem grande nem pequena demais, mas que corresponde ao tamanho da mesa e que não invade o espaço destinado à base, pratos, talheres, copos e copos … dificultando a alimentação dos convidados. ou não ter espaço suficiente para colocar todos os utensílios. Os centros de mesas florais são a principal tendência para estas férias: escolha a que melhor se adapta à sua personalidade, mas tenha em mente que isto tem ramos e folhas que não caem facilmente, uma vez que irá sujar a nossa mesa e consequentemente a comida. .

    Crianças na tabela com todos : o Natal é uma boa oportunidade para os mais jovens membros da casa aprender a usar vários coberto ou sabe a diferença entre uma taça de champanhe (Champin, se for o caso) e um copo de água ou refrescos Vamos apagar de nossas mentes a ideia de que as crianças deveriam ir a uma mesa separada, já que os almoços e jantares de Natal são uma boa ocasião para conhecerem os costumes culinários.

    Um erro pode ser um sucesso: as mesas de Natal, como o resto da decoração da casa para esta época do ano, aceitam todos os tipos de excessos. Ousadia com tudo vai fazer você ganhar!

 

Content retrieved from: http://www.revistainteriores.es/claves-mesa-de-navidad-perfecta_12734_102.html.