Ligue para nós agora! 930 423 456|info@renovarcasas.pt

COMO ESTÃO AS TENDÊNCIAS PARA CASA DE BANHO NESTE 2019?

Arquitetos, designers de interiores e designers se conheceram no Smart Design & Wellbeing organizado, entre outros, pela Villeroy & Boch, onde conversamos com os 4 palestrantes convidados para nos dar as chaves para as tendências estéticas e de bem-estar para a casa de banho. Anote!

tendências do banheiro

Para saber como serão as tendências que marcarão os casa de banho no próximo ano, abordaremos o congresso Smart Design & Wellbeing , realizado em Barcelona.

Este espaço reuniu o melhor dos melhores da mão de Villeroy & Boch e com a colaboração da plataforma Dezeen e Elite Espanha – Federação Espanhola de Luxo. Mais de 250 convidados, designers de interiores, arquitetos e jornalistas especializados, reuniram-se em torno dos quatro renomados palestrantes que nos trouxeram as melhores tendências ; Estes são os especialistas que nos informaram sobre as tendências futuras.

Andrea Navarro da GCA Architects

Andrea Navarro Golobart

As tendências na casa de banho para 2019 serão …

Tentamos fugir das tendências das passageiras. Vamos continuar com as limpas, vamos trabalhar com uma gama cromática, de acordo com o projeto, materiais de qualidade, nobres e sustentáveis: pedras naturais; porcelana de grande formato que proporciona uniformidade; telha de pequeno formato elevando conceito de ‘caixa’; estuques em Maïs CASA DE BANO relaxados; madeira e ferro complementa-nos … Entenda o que o design é detalhado: contraste ou integrar.

Qual é a peça essencial para o bem-estar e como deve ser? Ou espaço, suas proporções eo tratamento dá luz. Nós poderíamos enfatizar ou elemento de banho, pois as suas dimensões e a sua função são mais generosas, mas, melhor, um chuveiro.

Entendemos ou ficamos em casa e não temos um espaço como luxo ou como uma experiência / sensação de luxo, mas um luxo ou luxo exclusivo? Por quê?

Entendemos que ou luxo não está relacionado ao preço, mas ao valor. Ou valor que é dado alguns anos através de um design de qualidade.

Uma peça icônica que transmite paz, relaxamento … e que sempre acompanha você em todas as suas casas.


Uma lareira, geralmente acaba aparecendo em dois muitos projetos, incluindo contrato, nás fazer. Compreensão como poder unificador, gerador de espaços de relaxamento.

 

Natali Canas Bem dá estoque criativo

A equipe criativa

Como tendências na casa de banho para 2019 serão …

A verdade é que não pagamos muito caro às tendências. Não A Equipe Criativa vai trabalhar com a ideia de que temos que responder ao termo “sonho” em novo projeto, cabelo que em 2019 continuaremos a tentar transformar cada casa de banho especial à sua maneira.

Qual é a peça essencial para o bem-estar e como deve ser?

Eu acho que uma boa banheira, confortável, grande e bem colocada, é uma obrigação. O problema é que muitas pessoas são banidas e geralmente ficam confinadas umas às outras. Quando você banheiras “respirar” ou espaço, em luz natural e presa às vistas, você verá algo completamente diferente, verdadeiramente verdadeiro “bem-estar”.

Uma peça icônica que transmite paz, relaxamento … e que sempre acompanha você em todas as suas casas.

Um bom álbum de música, talvez jazz. É acessível, leve, pode acompanhá-lo em todos os seus movimentos e, claro, pode transmitir muitas sensações fantásticas.

 

Pepe Leal por Pepe Leal Studio

Pepe Leal

As tendências para casas de banho em 2019 serão …

Os metais continuarão reinando, especialmente ouro e cobre, embora o mais frio seja o dourado galvanizado com iridescências multicoloridas; mármore será tomado com veios de grande formato e, acima de tudo, pedras raríssimas e semipreciosas, como malaquita, ônix, etc. Móveis que lembrem as formas pós-modernistas dos anos 80 (o arco, a esfera, o cilindro e os trapézios) e as pernas tubulares também triunfarão. Em

Quanto às cores, a terracota, o tijolo, a borgonha e a berinjela combinam com a garrafa verde e os gradientes multicoloridos. Também madeira queimada, terrazzo e concreto texturizado serão grandes apostas em tendência.

Qual é a peça essencial para o bem-estar e como deve ser?

Orgânica, confortável, macia e bonita.

Uma peça icônica (não necessariamente uma casa de banho) que transmite paz, relaxamento … e que sempre acompanha você em todas as suas casas.

Minhas cadeiras Gae Aulenti modelo 54-102 Eu amo o seu design e como eles são confortáveis ​​!!! Eu me sinto bem no momento em que me sinto!

 

Irina e Olga Sundukovy da SUNDUKOVY SISTERS

S + S

As tendências na casa de banho para 2019 serão …

Nós diríamos o design intuitivo primeiro . As tecnologias evoluíram em termos de banho; No entanto, com a evolução daqueles que supostamente deveriam facilitar a vida, o design tornou-se cada vez mais complicado para o usuário. Portanto, é vital encontrar e implementar soluções fáceis de usar e intuitivamente compreendidas.

Qual é a peça essencial para o bem-estar e como deve ser?

O bem-estar não é um elemento, uma cor, um tratamento ou um momento; Não é tangível. Nós diríamos que é um estado de ser. É sobre manter a calma em harmonia, cuidando de si mesmo. Isso significa encontrar tempo para descansar e ter uma atitude positiva. O bem-estar tem a ver com a capacidade de encontrar e receber energia e depois compartilhá-la.

Uma peça icônica que transmite paz, relaxamento … e que sempre acompanha você em todas as suas casas.

Muita luz solar em todo ou lado, mais acima de tudo e importante nas nas casas de banho! Mais espaço; Um iluminação quente como uma luz de velas. Um lugar confortável para reclinar em qualquer canto da sua casa. E mais uma vez, muito ar!

Veja dicas de como fazer desentupimento de sanitas

By |2018-12-21T22:05:22+00:00Dezembro 20th, 2018|Remodelação|

PEÇA-NOS JÁ O SEU ORÇAMENTO!

Coupon Code - GET30
PEDIR AGORA
* Terms & Conditions Apply
close-link
PEDIR ORÇAMENTO