SANCAS DE GESSO PREÇO M2

Sancas em gesso decorativo, compõe volume e iluminação de um tecto falso pode ser o grande diferencial na decoração da sua casa. Uma sanca de gesso com luz indirecta que dê vida ao ambiente é capaz de realçar todo o design criado para deixar a atmosfera envolvente e elegante. Uma excelente opção para esse tipo de trabalho são as sancas de gesso.

O que talvez ainda seja novidade é que o tectos falso pode ser modelado de várias maneiras, desde que este trabalho seja realizado por um profissional especializado. Hoje, iremos falar de um elemento bastante utilizado e explicar o que exatamente significa: a sanca.

Essa palavra estranha SANCA é usada para explicar o encontro entre parede e o tecto.

Depois disso, ficará fácil entender os diferentes tipos de sancas em pladur.

Existem três tipos básicos de sancas decorativas em pladur:

  • Fechadas
  • Aberta
  • Indireta

Sancas decorativa para sala

Veja modelos de sanca em gesso abaixo todos os modelos disponível neste site e

Sancas em Gesso Fechada

sanca de gesso fechada
Sala de estar
sanca de gesso para apartamento pequeno

As sanca fechada são aquelas junto à parede, com fechamento em moldura e sem possibilidade de luz indireta. As luzes são instaladas, geralmente, como pontos que iluminam o ambiente de forma direta. As abertas são aquelas que, também junto à parede, não possuem a moldura que as fecha, permitindo que se coloquem luzes dentro da sanca, de maneira que a iluminação seja refletida no teto.

Sancas em pladur decorativa Invertida

sanca de gesso para quarto

A sanca invertida é muito semelhante à aberta, com a única diferença de que a abertura fica voltada para a parede, ao invés de estar para o centro do cômodo. Neste tipo é possível utilizar a luz direta ou indireta, seja por spots ou mangueiras de luz, dependendo do que se pretende realçar e qual o objetivo da iluminação desejada.

Os formatos de sancas são variados e a diversificação está cada vez maior. Sejam retilíneas ou curvilíneas, com iluminação direta ou refletida, elas são ótimas opções para qualquer tipo de ambiente, quarto, sala de jantar, sala de estar e até escritórios em casa ou do trabalho.

tecto falso sanca de gesso

sanca invertida para sala

sanca de gesso apartamento pequeno

O que está cada vez mais em alta, é a utilização de LED na iluminação dos ambientes. Com as sancas é possível criar uma infinidade de formas e texturas com esse tipo de luz. Além dos spots, as mangueiras de LED são fáceis de encontrar para comprar e possuem um consumo de energia muito inferior às lâmpadas comuns.

Em uma sanca em gesso invertida, por exemplo, ao instalar uma mangueira de LED, pode-se aproveitá-la para destacar uma parede com uma textura diferenciada, um papel de parede ou uma cor divergente.

Em uma sanca aberta o LED trará textura e volume ao teto, mas não estará iluminando nada em especial, a não ser que exista um papel de parede no teto do ambiente, o que pode resultar em uma original e belíssima composição.

 

sanca de gesso aberta ou fechada

O propósito principal da mangueira não é da clarificação total do ambiente, porque sua intensidade costuma ser menor do que as lâmpadas incandescentes, ainda que possuam uma claridade surpreendente. O ideal é que, além do LED embutido nas sancas de gesso, sejam elas abertas ou invertidas, existam pontos de luz estratégicos no ambiente, que iluminem o necessário.

 

sanca de gesso acabamento

 

Em uma sala de estar, por exemplo, lustres pendentes sobre a mesa de jantar são essenciais. Na sala de estar os spots são uma boa saída. Para os quartos já não é preciso uma iluminação tão forte, desta forma abajures ao lado da cama são suficientes.

As possibilidades não tem fim, e as criações podem ser únicas e embelezadoras. Basta descobrir qual a melhor pra o ambiente que deseja decorar

Sancas em gesso decorativo Preço M2

Sancas em gesso decorativo feito em pladur com iluminação indirecta ou sancas aberta ou investida
Mão de obra 9,00 € ml metro linear ou pague a hora a 14,00€
 Separei para si modelos de sancas em gesso para sala tendências para 2018

Quando você tem um design penteados e você quer que ele seja exibido neste site, por favor, não hesite em nos informar. Você pode transmitir uma explicação do seu projeto em 300 palavras / mais através contactar-nos . Incluir um link para o seu blog e transmitir imagens que você tem. Teremos o prazer de colocar o seu projeto na primeira página.

consiste em uma compilação de informação pública disponível na internet As imagens de arquivo de gesso falso concepção de teto para sala de estar proveniente de múltiplos navegado na internet que eu não sou afiliado com.. o editor deste lado, e eu não assumimos qualquer responsabilidade de ideias no interior desta parte. Se você é o editor de imagem original de imagens em destaque neste blog, por favor contacte-nos.

By |2018-05-13T21:19:02+00:00Maio 13th, 2018|Pladur|