Ligue para nós agora! 930 423 456|info@renovarcasas.pt

Tendências, novidades e mudanças no design de interiores

Não perca as tendências e novidades que vêm em design de interiores. O maximalismo e o ouro chegam para entrar e permanecer em nossa casa.

 

Tendências, novidades e mudanças no design de interiores

Um ano de grandes mudanças no design de interiores, a recuperação de clássicos e enorme criatividade está se aproximando. Descubra tendências e novidades como a chegada do maximalismo e a necessidade de organizar flores e plantas em todos os lugares, o “mix” de texturas é mantido e o ouro continua imbatível.

Texturas e cores

É uma tendência recorrente que se agarra às vezes. A combinação de texturas e acabamentos que adoçam os ambientes será uma das tendências que marcarão a decoração no próximo ano. Apostamos em algodão, seda e, claro, veludo .

Maximalismo

O reinado do minimalismo chega ao fim. Chega um novo deco em que tudo é possível e em que os espaços são enquadrados com peças de cores e materiais de origem diferente, com plantas, espelhos, acabamentos de madeira e metal.

Luzes

As luminárias desempenham um papel vital na decoração da casa; A sensação de conforto depende em grande parte deles. Este ano será uma tendência para grandes peças orgânicas , inspiradas na natureza, vestidas em telas de papel ou tecido e com pés de madeira e metálicos (em ouro); embora a estrela seja, sem dúvida, a lâmpada de parede como foco de atenção e as luminárias de teto , que vêm com um slogan claro: desligue e muito!

A relação entre arquitetura e design é cada vez mais interativa e consonante. A nova temporada opta por um continente clássico vestido com desenhos de relevância absoluta, gerando um contraste que gera atmosferas vitais e proporciona um bônus decorativo aos ambientes.

Geometria e ouro

Duas tendências que são o máximo expoente do luxo entendido como acessível e de grande beleza. A geometria têxtil cresce em tamanho e entra no universo do design mural. Para isso, adicionamos peças de mobiliário em madeira e aço ou latão dourado e espelhos, muitos espelhos. Criações em grade natural ou têxteis também ganham força.

Descubra tudo o que chega para que sua casa esteja sempre atualizada!

Cores quentes

1/5

Cores quentes

Conjunto de propostas coloridas assinadas por Coordonné, que opta por vermelhos, laranjas, azuis e mostardas, embora os tons rosa continuem válidos.

Maximalismo na sua forma mais pura

2/5

Maximalismo na sua forma mais pura

Proposta do arquiteto de interiores Raúl Martins para a Conforama. É a imagem do novo maximalismo.

Lâmpadas de teto

3/5

Lâmpadas de teto

Estas luzes penduradas são da IKEA. Outra grande aposta é a necessidade de trazer toques ecológicos em casa, por isso não coloque limites ao seu pequeno jardim interior.

 

Arquitetura e design unidos

4/5

Arquitetura e design unidos

Esta é uma proposta de integração entre arquitetura e design é o GT Design (Kama sofa).

 

Dourado

5/5

Dourado

Espaço muito bem iluminado com claro prediomino de ouro como eixo cromático.

Gostou do artigo? Ficou com dúvidas? Deixe seu comentário!  😉 pPeça um orçamento de remodelações de interiores aqui

 

Content retrieved from: http://www.revistainteriores.es/tendencias-novedades-cambios-diseno-interiores_12764_102/578631.html.

By |2018-12-20T21:18:37+00:00Dezembro 20th, 2018|Decoração|

PEÇA-NOS JÁ O SEU ORÇAMENTO!

Coupon Code - GET30
PEDIR AGORA
* Terms & Conditions Apply
close-link
PEDIR ORÇAMENTO